A Rede Globo é contra o Brasil e tem feito tudo para derrubar um presidente legitimamente eleito, porque não está atendendo aos seus interesses comerciais.
A reportagem de ontem, do Jornal Nacional, que tenta ligar o presidente do Brasil ao assassinato da vereadora Marielle foi tendenciosa e vergonhosa.
O jornalismo precisa ter responsabilidade com aquilo que expõe e a própria reportagem se desmente.
O responsável por divulgar os dados deve ser investigado, pois são informações obtidas de forma ilícita e criminosa e pode gerar responsabilidade civil e administrativa ao funcionário público que divulgou estas informações.
As gravações do condomínio mostram que não foi o presidente Jair bolsonaro que autorizou a entrada do envolvido no assassinato da vereadora Marielle.
O ministro Sérgio Moro pede que o Ministério Público Federal e a polícia federal apurem denunciação caluniosa, falso testemunho e obstrução da Justiça: o porteiro será ouvido pela Polícia Federal.
É muito claro, evidente e incontestável que essa mentira é tão somente para tentar vincular o presidente a essa divulgação, para trazer desgaste á sua pessoa querendo envolver o presidente do Brasil no Cruel assassinato.
A Rede Globo quer perturbar, porque acha que ainda manda no Brasil e quer intimidar o nosso presidente.
Não divulga que o Brasil está conseguindo novas parcerias no exterior e está melhorando o país. Só quer atacar o presidente.
A Rede Globo só pensa em derrubar o presidente Jair bolsonaro.
Como brasileiro estou indignado com a reportagem que foi veiculada ontem no Jornal Nacional e a insistência do Jornal Hoje em atacar o presidente do Brasil.